imagem
imagem
13/11/2019  Design

Verde para que te quero!

Para os místicos, a cor verde significa alegria, leveza, fertilidade, conexão com a natureza e até dinheiro. Para quem trabalha com design e decoração, essa cor traz milhões de possibilidades! Independente da perspectiva, é verdade que os tons de verde são excelentes opções na hora de decorar um ambiente ou renovar as suas energias. 

Eu quero 

Por ser um tom de fácil composição, incorporar o verde a decoração é muito mais fácil do que se imagina! Essa cor combina com móveis de madeira de forma perfeita, além de se mesclar bem com tons claros. Um toque de cor inesperado no lugar certo faz toda a diferença e as tonalidades esverdeadas são perfeitas para essa função.

Eu quero 

Para os mais ousados, também vale investir em móveis coloridos ou apenas em detalhes, como em objetos de decoração que compõem o ambiente. Nichos, gavetas, poltronas, almofadas… são tantas as opções de combinação oferecidos por essa cor que o verde é muito bem-vindo em qualquer estilo de decoração! 

Eu quero 

Poltronas são uma excelente alternativa de destacar o verde na decoração! O verde cai muito bem nos estofados, independente de qual for o modelo.  Por isso, invista em cores escuras como marrons e chocolates, quadros nas paredes e não esqueça que belos carpetes coloridos também imprimem uma aura elegante e sofisticada à decoração.

Eu quero 

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL