imagem
imagem
28/04/2021  Design

Verde e Dourado: uma Combinação de Ouro

Está decorando e busca uma combinação de cores que seja ao mesmo tempo elegante e aconchegante, leve e vibrante? O mix verde e dourado é uma das melhores apostas para quem quer ter isso tudo… e muito mais! O charme dessa dobradinha não passou despercebida pelos designers de móveis e ambientes e ela está cada vez mais presente, se tornando um verdadeiro clássico!

Eu quero 

O dourado imprime riqueza, requinte e sofisticação, com um ar de exclusividade e nobreza inegável. Para os místicos, a cor verde significa alegria, leveza, fertilidade, conexão com a natureza e até mesmo dinheiro. Dourado e verde juntos criam essa atmosfera por vezes sóbria e vibrante, moderna e atemporal, ousado de um jeito único, que parece se encaixar com perfeição.

Eu quero 

O verde cai muito bem nos estofados, independente de qual for o modelo, traçando uma conexão com a natureza. O dourado entra nessa receita como o ingrediente responsável por dar aquele gostinho de sofisticação e luz. Pense num casamento perfeito! Com todos esses atributos, não é difícil de acreditar que esse mix é mais do que bem vindo em praticamente todos os estilos decorativos!

Eu quero 

Essa duplinha cai com uma luva em combinações com diversos outros tons e diferentes texturas. Tons, o branco e a madeira costumam aparecer em peças e composições que contam com o duo verde e dourado, criando verdadeiras obras de arte! Outras tonalidades mais vibrantes também são convidadas para essa festa, deixando os detalhes ainda mais interessantes!

São mil e um motivos para levar o verde e o dourado juntos para a sua decoração! Conte com a Cenário Móveis para te ajudar nisso! 

Eu quero 

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL