imagem
imagem
03/06/2020  Dicas

Um Sofá de Encher os Olhos…

O showroom da Cenário Móveis está sempre recheado de peças incríveis, ícones de requinte e conforto. Esse belíssimo sofá é um exemplo disso. Com cor neutra, design arrojado e versátil, essa peça brilhará combinada com várias texturas e em diferentes composições de ambientes.

Eu quero 

Este sofá, que é protagonista absoluto de qualquer sala de estar, sala de TV ou ambiente de convivência, também é muito versátil. Desenvolvido com material nobre, o linho, essa peça é muito confortável e aconchegante. O branco entra nessa história para tornar o sofá ainda mais majestoso e imponente! 

Eu quero 

Sofás brancos, seja qual for o seu formato, tem a função clara de encantar e de dar possibilidades de inovação. Por se mesclar com facilidade e maestria a qualquer estilo, o sofá branco é aposta certeira e o ponto de partida para uma decoração, seja ela mais clássica ou moderna, sofisticada e descontraída. 

O design em curva desse modelo é outro ponto positivo, já que quebra a obviedade e enche dá mais possibilidades para a decoração. Trazendo ergonomia e desenvoltura ao espaço, este sofá traz ainda mais praticidade ao ambiente. Clássico e atemporal, elegante e neutro, essa peça será uma super adição ao seu living!

Eu quero 

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL