imagem
imagem
21/04/2021  Design

Tudo o que Você Precisa Saber sobre Sofás de Couro

Resistência, conforto, sofisticação e versatilidade. Quatro atributos imprescindíveis a qualquer móvel ou peça de decoração. Os sofás de couro, com toda sua imponência e tradição, atendem a todos esses requisitos e pode ser a melhor escolha para compor o seu espaço e abrilhantar o seu living! 

Eu quero 

Produzido com um material de extrema nobreza, os sofás de couro sempre dão aquele toque de elegância ao décor, independente de sua cor ou escolha de design. Essa peça nunca sai de moda e tem um visual único e marcante que costuma ser um ponto de destaque na composição dos ambientes.

Eu quero 

Disponível em diversos modelos, tamanhos e tonalidades, com certeza você encontrará um sofá de couro que se encaixe com maestria no seu décor. Desde os visuais mais rústicos, clássicos, sóbrios ou descontraídos e modernos, todos os estilos de decoração tem espaço para um bom sofá de couro. 

Eu quero 

Objetos em madeira e metais costumam se casar bem com os sofás de couro, que por si só já carregam um ar de requinte. Quanto a composição da decoração no sofá, almofadas e mantas em tonalidades terrosas e texturas mais encorpadas são boas pedidas, desde que não deixem a atmosfera carregada. 

Eu quero 

Outras qualidades inegáveis dos sofás de couro é a sua praticidade e fácil manutenção. Além de impermeável, o couro é muito resistente, podendo durar anos e anos sem precisar de reparos ou uma manutenção mais específica. O sofá de couro também não acumula calor e se adapta à temperatura de quem está sobre ele.

Viu?! Só existem vantagens nos sofás de couro! Conheça o Showroom da Cenário Móveis e confira!

Eu quero 

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL