imagem
imagem
02/09/2020  Dicas

Todo o charme das Mesinhas Laterais!

Sabe aquele detalhe que faz toda a diferença? Sabe quando um toque especial faz com que você entenda a expressão “é a cereja do bolo”? Esse é o papel desempenhado pelas mesinhas laterais, que podem ser usadas para dar aquele up na decoração de um ambiente, além de torná-lo mais prático e mais versátil. 

Eu quero 

Mesmo que essa peça não configure com um dos móveis essenciais na composição de um ambiente, as mesinhas laterais são o mix perfeito entre utilidade e charme no décor. Compactos e multifuncionais, as mesas laterais são auxiliares perfeitos para preencher vazios e conectar os demais elementos que forma um espaço.

Eu quero 

As mesinhas laterais são personagens mais comuns nas salas de estar, mas também são muito bem vindas em quartos, escritórios, closets e até banheiros. Ladeando sofás ou poltronas, por exemplo, essas peças funcionam no living como um apoio para o controle remoto ou copos, ou podem ser meramente ornamentais, recebendo vasos e porta-retratos.

Eu quero 

Brincar com mesinhas laterais do mesmo modelo mas em tamanhos e alturas diferentes também é uma boa! Esse contraste chama muito a atenção e está super na moda. Um ponto bem positivo delas é que você pode deixá-las no canto, juntas, quando não estão sendo usadas e, quando for necessário, é só tirá-las dali para usá-las como quiser.

Eu quero 

Elas são campeãs absolutas em versatilidade! Se você quer conectar os elementos decorativos da sua casa de uma forma leve e bastante prática, as mesinhas laterais é a melhor pedida! Invista em peças que fujam do óbvio e que refletem a sua personalidade e a personalidade da casa. 

Eu quero 

 

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL