imagem
imagem
11/11/2020  Dicas

Tendências de Decoração para o Natal 2020

Dezembro se aproxima e o sentimento natalino já começa a dar o ar de toda a sua graça. Época mais esperada  e aguardada por muita gente, o Natal e Reveillon merecem ser celebrados em grande estilo, ainda mais depois de um ano tão desafiador. Se você está planejando a sua decoração natalina e quer inovar, você está no lugar certo! Reunimos nesse post algumas tendências imperdíveis que prometem abrilhantar ainda mais as festas de fim de ano!  

Eu quero 

Encha a sua decoração de Afeto! Que tal decorar a sua árvore de Natal com fotografias de sua família? É possível encontrar pequenas molduras e bolas transparentes, perfeitas para receber as fotos. Outra forma de trazer afeto ao décor de fim de ano é colocar os desenhos das crianças na árvore, cartinhas com desejos para o novo que vem aí ou objetos que contem a história da família, como lembranças de viagens ou de momentos importantes dos últimos meses.

Eu quero 

Outra tendência que vem com força neste Natal são as decorações completamente monocromáticas. Tudo branco, por exemplo, desde a árvore até as guirlandas e mesa posta. Cores como o rosé gold, azul e rosa tem se destacado nesta onda monocor. A próxima tendência vai na completa contramão, abusando do mix de cores complementares ou de tons pertencentes a mesma paleta. Tem pra todo mundo: enquanto uma ideia é super moderna e minimalista, a outra é muito ousada e vibrante!

Eu quero 

Uma tendência que já se tornou um verdadeiro must have é abusar dos tons metalizados e das luzes! Prata, dourado, rosé gold e os clássicos verde, vermelho e tons terrosos em acabamento metalizado são charmosos, vibrantes e uma aposta a prova de erros para quem deseja criar uma atmosfera natalina bem tradicional. Em todas os estilos e especialmente neste, vale tudo quando se fala em iluminação interna e externa: pisca-pisca, luzes de LED, velas decorativas…

Eu quero 

E por fim, a última tendência é incorporar o tropical a decoração natalina! Vivemos em um país tropical, belíssimo por natureza… Que tal decorar a sua casa para as festas de fim de ano com ícones de inspiração tropicaliente? Cores vibrantes e neon, ornamentos com formatos de frutas, plantas e flores típicas da região… Esse é o momento para abusar da sua criatividade! Não tenha medo de levar essa onda para o seu décor!

Eu quero 

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL