imagem
imagem
17/04/2023  Design

Sofisticação e praticidade: a criação da arquiteta Fabi Porto para um ambiente funcional e acolhedor

A arquiteta Fabi Porto criou um ambiente que une sofisticação e praticidade, ideal para quem busca um espaço aconchegante e funcional. A integração da mesa de jantar e do balcão no living incentivam a convivência e tornam o espaço mais dinâmico, permitindo uma melhor utilização do ambiente.

As cadeiras em tons neutros, com encostos com detalhes em couro, combinam perfeitamente com os painéis em madeira e as mesas com tampo de mármore, trazendo um toque de elegância ao espaço. Os detalhes em dourado das estruturas das cadeiras e banquetas, assim como dos pendentes, conferem um ar sofisticado e moderno ao ambiente.

As plantas naturais adicionam um toque de frescor ao espaço, tornando-o ainda mais acolhedor e agradável. A escolha cuidadosa dos materiais e objetos decorativos conferem ao ambiente uma sensação de organicidade e harmonia, criando uma atmosfera única e convidativa.

Além de ser um espaço elegante e aconchegante para receber convidados, o ambiente também é ideal para o dia a dia, oferecendo praticidade e conforto para as refeições e momentos de relaxamento. Com a criação de um ambiente tão acolhedor e bem planejado, a arquiteta Fabi Porto prova mais uma vez sua expertise em transformar espaços em verdadeiros refúgios de beleza e funcionalidade.

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL