imagem
imagem
26/02/2020  Dicas

Sofás Retráteis: tudo que seu living precisa!

Imagine uma sala confortável e aconchegante, convidativa para passar uma tarde maratonando filmes ou apenas curtindo a família. Gostoso, né? Aposto que nessa imagem mental existe um sofá retrátil, desses que te deixa super a vontade para aproveitar o seu tempo em casa com muito conforto. 

Além das características que citamos acima, é impossível pensar em sofás retráteis sem pensar em versatilidade. Com modelos variados e com possibilidades diferentes, essa peça traz muitas vantagens não só a composição do seu espaço em termos de funcionalidade, mas também dá toque especial à decoração.

Eu quero 

Contar com um sofá retrátil é uma excelente forma de levar conforto, aconchego e comodidade a um ambiente. Assim como sofás comuns, é possível incrementar a decoração do espaço acrescentando almofadas e mantas nos sofás retráteis. Se você ama ambientes mais coloridas e alegres, aposte nas estampas e texturas!

Eu quero 

Já quem prefere compor um ambiente moderno e minimalista com o sofá retrátil, a dica é apostar em acessórios que sejam da mesma cor do sofá. Um sofá retrátil marrom, por exemplo, pode ser complementado com almofadas da mesma tonalidade. Outro toque especial é a adição de tapetes que vão compor um ambiente ainda mais aconchegante.

Eu quero 

O sofá retrátil é uma opção de móvel moderno e versátil capaz de atender às necessidades de uma grande variedade de gostos proporcionando otimização de espaço e conforto. São várias as opções de tamanhos, materiais e funções. Alguns já possuem estrutura automatizada e tecnológica, tornando essa peça ainda mais prática.

Eu quero 

Eu quero 

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL