imagem
imagem
09/09/2020  Design

Sofás Modulados: 1001 possibilidades no seu Living

Quer renovar o seu living e está a procura de opções que sejam versáteis, multifuncionais e práticas? A resposta para a sua busca está nos sofás modulados! Extremamente democrático, o sofá modulado está super na moda e é uma escolha moderna, perfeitamente adaptável aos mais diversos ambientes e com possibilidades infinitas de composição! 

Eu quero 

Uma vez que os sofás modulados são divididos em módulos, seus assentos podem ser adicionados ou retirados da sua estrutura de acordo com a finalidade daquele cômodo, readaptando e inserindo a peça novamente na decoração de acordo com as suas necessidades.  

Eu quero 

Aliando conforto e design sempre arrojado, os sofás modulados podem se tornar facilmente nos queridinhos absolutos de um décor. Com todas essas características imbatíveis, essas peças se tornaram aquela aposta certeira na hora de compor livings e espaços de convivência dentro de casa ou até mesmo ambientes comerciais ou corporativos. 

Eu quero 

Além de agregar valor na decoração o sofá modular é muito aconchegante, tanto que alguns modelos apresentam até encostos reclináveis e chaises retráteis. Extremamente adaptável ao espaço, a  possibilidade de adicionar ou remover partes do sofá modular possibilita encontrar a configuração que melhor se encaixa em seu ambiente.

Gostou dessa ideia? Embarque e se aventure em todas as 1001 possibilidades que os sofás modulados podem trazer para o seu living. A decoração de um espaço deve ter a sua cara, seu jeito e atender às suas necessidades. Use e abuse das opções que exploram a sua criatividade!

Eu quero 

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL