imagem
imagem
15/02/2024  Design

Sofá Veredas de Jayme Bernardo

Se há algo que transcende o tempo e a moda, é a capacidade de uma peça de mobiliário para contar uma história. E isso é precisamente o que o sofá Veredas faz – ele não apenas decora um espaço, mas também evoca uma sensação de nostalgia, elegância e autenticidade.

Nascido da mente criativa do renomado designer Jayme Bernardo, o sofá Veredas é uma homenagem às décadas de 70 e 80, épocas marcadas por mudanças culturais, criativas e sociais profundas. Ao observar o Veredas, somos transportados para um tempo em que a arquitetura brasileira estava florescendo, e as curvas sensuais de Oscar Niemeyer dominavam o cenário.

Jayme Bernardo

A fusão de couro robusto com detalhes delicados de drapeado cria um contraste cativante que é ao mesmo tempo contemporâneo e intemporal. É a combinação perfeita de força e delicadeza, uma representação visual da dualidade encontrada na própria natureza.

O drapeado meticulosamente trabalhado não é apenas um elemento decorativo; é uma prova do compromisso com a qualidade e a artesanato. Cada dobra e cada costura são feitas à mão, dando a cada sofá Veredas uma sensação única de autenticidade e calor humano. E é essa atenção aos detalhes que eleva o Veredas de um simples móvel a uma obra de arte.

Ao adicionar um sofá Veredas ao seu espaço, você está não apenas investindo em um móvel de alta qualidade, mas também em uma história. Cada peça é o resultado de um casamento perfeito entre arquitetura, design e produção, refletindo a dedicação e o talento de todos os envolvidos em sua criação.

 

 

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL