imagem
imagem
04/05/2023  Eventos

Sinta-se em um refúgio de paz e sofisticação no ambiente “Refúgio Cenário”, assinado pela arquiteta Cristiane Moussa na Casa Cor Goiás 2023

 

A Cenário Móveis tem a honra de participar da Casa Cor Goiás 2023, com um ambiente incrível criado em parceria com a EngeTrust e a talentosa Engenheira e Arquiteta Cristiane Moussa. Intitulado “Refúgio Cenário”, o espaço de 100 m² segue um conceito minimalista, com o uso de cores leves e neutras que trazem sensação de liberdade e conforto.

A integração dos ambientes, que incluem sala, cozinha, quarto e banheiro, proporcionam uma funcionalidade única ao loft. Além disso, a presença de vegetação em todo o espaço e a utilização do verde nas cubas, poltrona e itens decorativos, conferem uma atmosfera de calma e serenidade.

Como sempre, a Cenário Móveis traz o que há de melhor em termos de design e qualidade, e essa parceria com Cristiane Moussa e a EngeTrust é uma prova disso. O ambiente “Refúgio Cenário” será uma excelente oportunidade para os visitantes da Casa Cor Goiás 2023 conhecerem o nosso trabalho e desfrutarem de um espaço acolhedor e sofisticado. Venha nos visitar e se encantar com a nossa proposta de morada para o corpo e a alma!

Adquira seu ingresso em: https://appcasacor.com.br/events/goias-2023/tickets

 

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL