imagem
imagem
23/11/2021  Dicas

Saiba como usar o balanço suspenso na decoração

Alguns tipos de móveis conseguem transformar o ambiente, acrescentando um toque de charme e intimista, entre esses móveis podemos destacar o balanço suspenso. Além de superconfortável, o balanço pode ser usado tanto em ambientes externos, como varanda e quintal, quanto nos internos, como quarto e sala.

E pensando em você que deseja usar o balanço suspenso na sua decoração, no entanto, tem dúvidas de como escolher o mais adequado ou mesmo de como decorar o seu ambiente com esse modelo de mobiliário, nós trouxemos várias dicas e ideias incríveis.

A cadeira de balanço suspensa pode ser usada em praticamente todos os ambientes da casa como salas, varanda, jardim e até mesmo no quarto, no entanto, é preciso pensar em um modelo de balanço suspenso com suporte que se harmonize ao estilo de decoração. Outra dica é medir o local onde você deseja colocar sua cadeira de balanço suspensa, assim você evita comprometer a circulação do cômodo.

(Banco de Imagens Envato Elements)

Balanço suspenso para quarto

O balanço suspenso é comumente é usado nos quartos para substituir as tradicionais poltronas decorativas, e conforme o modelo do balanço ele pode acrescentar um ar mais moderno ou até mesmo delicado e feminino no ambiente. Uma dica é deixar o balanço suspenso próximo a uma janela, assim você criar o cantinho de leitura perfeito.


(Banco de Imagens Envato Elements)

Balanço suspenso para sala

Assim como no quarto, o balanço suspenso para sala também é comumente usado no lugar de uma poltrona decorativa, no entanto, devido seu design diferenciado, o balanço suspenso para sala acaba chamando muito mais atenção na decoração. Como a sala de estar é um dos ambientes mais movimentados da casa é importante ter atenção ao espaço de circulação antes, para que assim ele não atrapalhe quem estiver andando pelo ambiente.


(Banco de Imagens Envato Elements)

Balanço suspenso para jardim

O jardim também é um ambiente usado para receber visitas em casa, e claro que para isso um belo balanço suspenso para jardim pode ser uma peça bem interessante para trazer mais conforto e personalidade a esse espaço da área externa. Mas para escolher o balanço suspenso para jardim é muito importante ter atenção ao material do balanço, pois ele precisa ser resistente a intempéries como chuva e sol.


(Banco de Imagens Envato Elements)

O balanço suspenso vai entrar para a sua decoração? Visite nosso Showroom e saiba tudo o que a Cenário pode fazer por você!

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL