imagem
imagem
07/02/2020  Design

Revestimentos em Madeira

A madeira é um elemento natural que serve de base e inspiração para a arquitetura, design e decoração. Esse material, que pode ser considerado nobre por sua versatilidade e encanto natural, é explorado de várias formas criativas e agora pode ser encontrado também como um revestimento para as paredes de sua casa! 

Usar a madeira como um revestimento para a parede é uma aposta certeira por ser extremamente prático e nunca sair de moda. Atualmente, essa é uma técnica que está super em alta e é cada vez mais utilizados, trazendo novas perspectivas que podem ser inseridas nos mais diversos projetos e em diferentes estilos decorativos. 

Eu quero 

A madeira pode aparecer em painéis estrategicamente posicionados ou em paredes inteiras, garantindo toda a majestade e destaque que merece. Os painéis ripados, por exemplo, dão sensação de frescor aos ambientes, criando uma atmosfera convidativa e descontraída impossível de se resistir.

Eu quero 

Por ser um material extremamente versátil, qualquer combinação é possível quando se fala em decoração com madeira. Diferentes cores, texturas, tecidos e estilos são bem vindos, o que fica ainda mais rico e sofisticado com as diversas opções de tons de madeira natural existentes no mercado.

Eu quero 

Caso não seja possível decorar com a madeira em si, é possível investir em materiais que pegam emprestado a sua beleza natural e formas únicas. Hoje em dia existem diversas opções de porcelanato que imitam as linhas da madeira e são super realistas, possibilitando maiores alternativas na hora de decorar. 

Eu quero 

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL