imagem
imagem
06/01/2021  Dicas

Renovando os seus Ambientes para um 2021 Iluminado!

O ano novo chegou com tudo! Trazendo aquela intensa energia de renovação, tão característica do comecinho de Janeiro. E depois de tempos tão intensos e desafiadores, 2021 não poderia ser diferente. É preciso se renovar e se reinventar! Por isso, nós reunimos algumas dicas simples para quem deseja dar novos ares aos ambientes de sua casa. Confira com a gente! 

Eu quero 

Ao trocar a disposição dos móveis de um ambiente, por exemplo, uma nova dinâmica se forma naquele local e é impossível não perceber a mudança de vibração. Se não for possível reposicionar os seus móveis, que tal repensar a decoração que está nos detalhes? Reorganizar os objetos de decoração é uma ótima pedida!

Eu quero 

As almofadas são a melhor aposta para dar aquele up no décor sem ter que trocar os móveis ou gastar muito tempo. Além de trazer conforto, elas colorem e iluminam nos espaços. São milhares de formatos, materiais, texturas e cores de capas de almofadas prontas para serem a cereja do bolo da sua decoração! 

Eu quero 

Trocar os tapetes e cortinas também pode ser bastante interessante, ainda mais considerando que estamos na temporada mais quente do ano. Você pode também colocar flores em vasos posicionados por todo o ambiente, além de substituir as fotos dos porta-retratos. 

Eu quero 

Outra dica boa é cuidar das energias dos ambientes! Para viver 2021 intensamente e com as melhores vibrações, o essencial é a intenção e o propósito que se busca no ano novo. Sem a intenção, nada funciona. Você precisa alinhar as forças do universo com as forças da sua vontade. E lembre-se: desapegue de tudo que deixa você estagnado.

Eu quero 

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL