imagem
imagem
22/03/2023  Novidades

Regina Misk: a ousadia e personalidade no design brasileiro de mantas artesanais

Regina Misk é uma designer mineira que tece, com ousadia e personalidade, a linha da vida. De seu ateliê surgem criações que ressignificam antigas formas de ofício e conduzem tradição ao encontro harmonioso com o contemporâneo. E aqui na Cenário Móveis, temos o prazer de oferecer peças assinadas por ela, como mantas tricotadas à mão com cadarços de algodão e correntes crochê, feitas com fio de Rami e recheadas com resíduos têxteis.

A designer imprime um estilo reconhecidamente brasileiro em cada uma de suas criações, fruto de insights imigrantes, indígenas e libertários. Uma fusão improvável que torna singular cada peça que brota de seu ateliê. O legado aprendido, que torna a prática perfeita, ganha, em seu trabalho, o carinho do tátil, do curvo, do abraço.

Além disso, as mantas e correntes crochê assinadas por Regina Misk são perfeitas para compor a decoração da sua casa, agregando sofisticação e elegância. Elas podem ser usadas em diversas ocasiões, como para se aquecer em uma noite fria ou para decorar o sofá da sala de estar. A opção de escolher a cor que mais combina com a sua decoração torna a peça ainda mais personalizada e única.

Com o trabalho de Regina Misk, a tradição e o contemporâneo se encontram em peças que são verdadeiras obras de arte. E aqui na Cenário Móveis, temos o prazer de disponibilizar essas peças para nossos clientes, trazendo ainda mais exclusividade e sofisticação para a decoração de suas casas. Venha nos visitar e conheça as mantas e correntes crochê assinadas por essa talentosa designer brasileira.

 

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL