imagem
imagem
28/11/2023  Novidades

Refúgio: Uma Poltrona que Reinterpreta o Aconchego e a Segurança

No mundo do design de interiores, a busca por peças que combinem funcionalidade, beleza e conforto é constante. Larissa Diegoli, uma arquiteta com 25 anos de experiência como designer, nos apresenta a sua mais recente criação, a poltrona “Refúgio”, uma peça que encapsula a essência de um verdadeiro lar.

O conceito de refúgio, no sentido figurado, evoca um lugar de amparo e proteção, uma sensação que Larissa habilmente transpôs para o design desta poltrona. “Refúgio” não é apenas um nome; é a expressão da vocação dessa peça. Combinando robustez e linhas suaves, a poltrona Refúgio remete à sensação de um colo aconchegante, uma metáfora perfeita para o amparo e conforto que buscamos em nossos lares.

 

Um dos aspectos mais inovadores da poltrona Refúgio é o elemento amadeirado sobre um dos braços, que serve como uma mesinha de apoio prática e estilosa. Além disso, um pufe complementar estende o conforto da poltrona, criando um espaço acolhedor para relaxar e descontrair.

Larissa Diegoli não vê o design apenas como uma questão de estética. Para ela, cada peça dentro de um ambiente tem o poder de sugerir e influenciar comportamentos, criando ou transformando relações interpessoais. A poltrona Refúgio é um exemplo perfeito dessa filosofia, oferecendo não só um assento confortável, mas uma experiência sensorial completa.

Quer saber mais informações sobre essa e outras peças em nossa loja?
Clique no link: https://linktr.ee/cenariomoveis

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL