imagem
imagem
06/06/2017  Eventos

Rafa Kalimann é homenageada com ambiente na Casa Cor Goiás 2017.

A Arquiteta Larissa Portilho dedicou seu ambiente durante a mostra de decoração a uma das digital influencer’s brasileiras mais atuantes no segmento de moda. Rafa é modelo e casada com o cantor sertanejo Rodolfo, da dupla Isarael e Rofolfo, e juntos possuem um canal de entretenimento no Youtube.

Com mais de um milhão de seguidores no instagram (@rafakalimann) Rafa posta belíssimos looks e sua rotina de trabalho.

O “Espaço da Digital Influencer” é um ambiente multiuso, pensado para gravação de tutoriais de beleza, maquiagens e fotografias do look do dia. Possui ainda um espaço para recepcionar fornecedores ou parceiros, o que torna esse ambiente completo para a rotina de trabalho de uma Digital Influencer.

A arquiteta é super antenada no mundo das digitais influencers e relata que a escolha da homenageada surgiu por identificação.

“A Rafa é uma mulher extremamente atenciosa com o outro, além de muito bonita e carismática. E eu me identifiquei com algumas características dela, por ser uma menina que batalhou para ter seu espaço. Além disso, ela tem um trabalho social muito bacana na África, faz bazares, então usa sua imagem para levar algo de bom para o outro e eu acho isso sensacional! Ela não só desfruta dos ganhos por ser uma pessoa conhecida, tem uma pegada social em tudo isso.”

Poltronas em couro e tapete motivo geométrico – Cenário Móveis

“Eu queria um espaço que tivesse uma linguagem mais contemporânea, mais moderna. Mas ela é uma mulher que tem um gosto pelo clássico, então mesclei o clássico e o contemporâneo. Usei os tons de azul e dourado. Eu considero que é um espaço que vai perdurar por muitos anos sem se tornar enjoativo.”

Mesa clássica entalhada na cor imbuia – Cenário Móveis

 

Elementos contemporâneos dão contrate e agregam jovialidade ao ambiente. 

Azul e dourado são as cores predominantes deste ambiente.

A luz do painel em madeira deixou o clima super aconchegante. 

 

 

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL