imagem
imagem
16/09/2020  Design

Puffs e Banquinhos!

A palavra de ordem é: multifuncionalidade. Versatilidade em cada detalhe. É claro que estamos falando dos banquinhos e dos puffs! Essas peças ocupam pouco espaço, oferecem assentos extras em qualquer ambiente e ainda podem servir como apoio para diversos objetos. Com pegada super prática e democrática, os banquinhos são capazes de trazer descontração e leveza a qualquer ambiente! 

Eu quero 

Uma das melhores dicas para quem quer apostar nos banquinhos é o um jogo de esconde esconde. Você pode contar com banquinhos decorativos de materiais diversos e armazená-los embaixo do aparador da sala, por exemplo. Assim, quando precisar de espaço para os seus convidados, basta trazê-los para a roda!

Eu quero 

Uma outra ideia para otimizar o seu espaço com os banquinhos é usá-los como apoio. Essa dica vale para qualquer ambiente: na sala de estar, o banquinho pode se tornar uma mesinha de centro; já no quarto, eles servem como perfeitas e descontraídas mesinhas de cabeceira. 

Eu quero 

E as opções são infinitas: existem banquinhos e puffs para todos os gostos! Com design clássico, em cores sóbrias, ou em releituras mais ousadas e super coloridos, essas peças podem compor qualquer decoração, desde os ambientes externos mais descontraídos até os espaços internos mais sofisticados. 

Eu quero 

O banquinho pode servir de apoio também em ambientes corporativos ou de confraternização devido a sua versatilidade e praticidade! Use e abuse dos banquinhos: coloridos, estampados, em couro, com estrutura metálica ou de madeira… Com criatividade e leveza, vale tudo! 

Eu quero 

 

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL