imagem
imagem
27/11/2019  Dicas

Prepare a sua casa para o Natal!

2020 está se aquecendo para chegar e as cores e luzes do Natal já estão por todos os lugares. Decorar a casa para as festas de fim de ano costuma ser uma atividade muito divertida, aconchegante e algo que se faz em família. Alguns itens são tradicionais e outros podem fazer toda a diferença na hora de compor ambientes decorativos para essas ocasiões. 

Eu quero 

Logo que instantaneamente, quando pensamos em Natal, pensamos em vermelho, verde e dourado. O branco também é uma parte importante da decoração natalina, ao lado dos tons terrosos e quentes. Clássicas e emblemáticas, essas cores são bastante características e deixam o ambiente com cara de festa, proporcionando a liberdade de aplicá-las em qualquer item decorativo.

Eu quero 

Outras cores que aparecem nessa época do ano são o dourado e o prateado, que podem aparecer nas guirlandas, nos ornamentos da árvore de natal, nos presentes e até mesmo em aparelhos de jantar, compondo a mesa da ceia. Use e abuse das luzes! Os pisca-piscas, luminárias e velas típicas dessas festividades são clássicos que nunca saem de moda e peças obrigatórias para compor a magia do fim do ano.

Eu quero 

Uma ótima ideia para decorar a sua casa no final do ano é sair do óbvio de peças tradicionais como a árvore de natal e guirlandas. Mude algumas peças de lugar, troque as capas de almofadas e alguns elementos salpicados pelo espaço, acrescentando sofisticação e bom gosto. O ambiente mudará totalmente e ganha um gostinho todo especial que só as festas de fim de ano podem transmitir.

Eu quero 

 

 

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL