imagem
imagem
18/11/2020  Dicas

Poltronas na Sala de Jantar?

Quem pensa em uma sala de jantar, logo tem em mente uma mesa ampla, cadeiras e talvez, quem sabe, um aparador ou buffet ladeando as paredes. Que tal imaginar agora um ambiente bem confortável e aconchegante, com poltronas no lugar das cadeiras ao redor da mesa de jantar?

Eu quero 

Essa ideia é uma ótima pedida para quem tem a sua disposição um ambiente espaçoso e uma mesa que comporte bem as poltronas sem comprometer a mobilidade de seus ocupantes. Para quem não tem tanto espaço assim, as poltronas ficarão maravilhosas encabeçando a mesa. 

Eu quero 

Um dos fatores que levam à escolha de poltronas para a sala de jantar é o conforto. As poltronas para sala de jantar devem ter conforto médio, pois o ambiente pede que as pessoas mantenham uma certa postura e não são produtos feitos para serem usados por horas e horas.

Eu quero 

A altura das poltronas devem estar na mesma altura de cadeiras, para que você e seus convidados possam jantar sem problemas. Outro fator determinante para isso é que os braços das poltronas para sala de jantar necessitam estar quase na mesma altura da mesa, para que suas visitas possam repousar o braço enquanto comem.

Eu quero 

Você pode optar por rodear a mesa de jantar apenas com poltronas ou combinar poltronas com cadeiras estofadas, que não necessariamente precisam seguir no mesmo estilo decorativo. De qualquer forma, você terá um ambiente convidativo e aconchegante para comemorar em família ou convidar os amigos! 

Eu quero 

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL