imagem
imagem
26/08/2020  Design

Poltronas: as Grandes Estrelas da Decoração

Talvez elas não sejam as protagonistas nos espaços, mas com certeza roubam a cena como coadjuvantes potentes e que chamam a atenção onde quer que estejam. As poltronas são hoje muito mais do que um complemento da sua decoração: se tornaram um verdadeiro item de desejo dos amantes do design, ocupando um lugar de prestígio e destaque.

Eu quero 

A escolha da poltrona da perfeita deve passar por vários aspectos, já que esse móvel tem um poder único e indiscutível de imprimir diversos estilos aos ambientes: desde o requinte até a ousadia, elegância até a modernidade. A versatilidade da poltrona permite que ela componha salas de estar, ambientes corporativos ou de convivência, quartos, closets, escritórios e até mesmo banheiros. 

 

Eu quero 

O primeiro passo para escolher a poltrona perfeita é ter em mente a funcionalidade do espaço que ela vai ocupar. Se o ambiente for amplo, você pode optar por poltronas maiores e proporções mais “exageradas”.  Espaços maiores também podem mesclar de poltronas e sofás, em uma composição com mesas de centro e mesinhas laterais. 

Eu quero 

Em espaços menores, designs mais longilíneos e com linhas mais marcantes são a melhor opção. Para ter uma decoração impactante e moderna, quebre a monotonia apostando em peças com características bem distintas, misturando texturas diferentes, formatos irreverentes e cores complementares.

Eu quero 

Falando sobre cores, as poltronas são aquelas peças em que se pode abusar da criatividade! Poltronas de cores fortes e vibrantes caem muito bem em qualquer estilo decorativo. Para não afetar a harmonia e equilíbrio do ambiente, basta optar por cores na mesma paleta ou que se complementam de alguma forma.

São milhares as opções de poltronas para incrementar e dar vida ao seu ambiente! Na Cenário você encontra várias versões especiais para a sua casa. Confira!

Eu quero 

Eu quero 

 

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL