imagem
imagem
24/06/2022  Eventos

Poltrona: um móvel coringa

Chegar em casa depois de um longo dia e poder se sentar em um cantinho confortável para ler um livro, é uma atividade relaxante. Para que o seu espaço seja perfeito é necessário pensar em todos os detalhes até mesmo na poltrona.
Na hora de comprar é preciso ter cuidado aos acabamentos do móvel e levar em consideração as suas necessidades. Um dos primeiros pontos de atenção na escolha do produto é a ergonomia, o móvel deve acomodar suas costas por completo, seus pés devem alcançar o chão e preferível que possuam apoio para os braços.

Eu quero

 

 

 

O conforto deve andar ao lado do estilo da decoração, sendo importante que o seu cantinho seja agradável também aos olhos. Ao escolher a poltrona de leitura é necessário pensar no seu estilo pessoal, dessa forma fica mais fácil decidir qual material vai combinar com todos os outros detalhes.

As poltronas com acabamentos colorido são perfeitas para uma decoração jovem e descontraída. Os modelos com cores mais sóbrias em tons de preto, cinza ou branco são ideais para ambientes clássicos e sofisticados. Uma poltrona de couro se sobressai melhor em decorações rústicas ou aos espaços com estilo industrial.

Eu quero

Eu quero

O tamanho também é outro ponto importante que deve ser levado em consideração. Para ambientes menores opte por poltronas pequenas que trazem uma sensação de aconchego e ainda não atrapalhando na circulação do lugar. Espaços mais amplos podem abusar de modelos maiores e criar um mix de combinações.

 

Eu quero

As opções são imensas e a Cenário possui os melhores modelos para criar um ambiente perfeito. Visite agora nosso showroom!

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL