imagem
imagem
07/10/2020  

Os Tons Quentes na Decoração

Quando alguém diz que as cores têm poder, não duvide! Elas podem acalmar, excitar, alegrar, tranquilizar… São muitos os dons e milhares de tons pelos quais nos aventurar e que podem inspirar verdadeiras emoções e sentimentos quando usadas de forma inteligente na decoração! 

Eu quero 

Com muito estilo e personalidade, os tons quentes na decoração transmitem a sensação de um ambiente alegre, iluminado e vibrante. Com todas essas fortes características e por seu ar intenso, é preciso dosar essas cores e mesclá-los da forma certa para não deixar o décor carregado e cansativo. 

Eu quero 

São considerados tons quentes aquelas cores bem vivas, que são a “cara do verão”: amarelo, vermelho, laranja, rosa e outras tonalidades dentro dessa paleta.  As cores quentes trazem dinamismo e aconchego para a decoração. Elas podem ser inseridas nas paredes ou em almofadas, mantas e outros objetos de decoração na cor escolhida.

Eu quero 

Quem quer apostar em cores quentes na decoração deve se atentar a algumas dicas: a principal delas é escolher um tom intenso e mesclá-lo com cores mais neutras (como o cinza, bege, branco ou – com muito cuidado, os tons pastéis). É possível também misturar os tons quentes com os tons frios, criando contrastes incríveis.

Eu quero 

Com criatividade e cuidado para não pesar a mão, apostar nos tons quentes é a melhor escolha para a sua decoração. É importante destacar que estes tons tão intensos e vibrantes são ideais para quem quer trazer mais luminosidade e personalidade para o ambiente.

Eu quero 

 

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL