imagem
imagem
22/05/2018  Dicas

Os móveis fazem a diferença nos espaços comuns

Comodidade e sobriedade são a pedida certa para decoração de ambientes corporativos.

Tanto em halls de prédios quanto em recepções, a seleção de móveis de qualidade é essencial para garantir esses elementos.

Nesses espaços, alguns pontos devem ser levados em consideração, como a escolha das cores. Primeiro é necessário saber quem vai utilizar o local, serão os clientes ou apenas os funcionários? Qual o objetivo do seu espaço? Para agradar um número mais abrangente de visitantes, o uso de tonalidades neutras é uma boa escolha.

Outro aspecto importante que deve ser ressaltado é a iluminação. O uso da luz natural, além de econômico, cria profundidade ao ambiente – principalmente quando aliado à móveis nas nuances de bege e branco. Tecidos como couro e linho asseguram a sofisticação do lugar.

Um exemplo são os móveis da foto com decoração feita pela Cenário Móveis no hall da loja Danila Guimarães em Goiânia. Na combinação vemos belas poltronas de linho – em cores claras – com detalhes de couro nos braços. E, além disso, os pés dourados e a borda no Carvalho (madeira altamente resistente) arrematam o charme das peças.

Em salas de espera, os sofás são os protagonistas. O investimento numa peça confortável e resistente é imprescindível. Na loja Danila Guimarães, um belíssimo sofá de linho com couro ecológico Barcelona foi alinhado ao ambiente. O uso de mesas também é necessário, sempre pense na comodidade de quem vai utilizá-las. Com móveis de qualidade e bom planejamento todo o ambiente ganha.

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL