imagem
imagem
28/10/2020  Dicas

O Sofá Perfeito para o seu Living! 

O protagonista absoluto, a grande estrela, o dono do living é o sofá! Indubitavelmente, essa peça brilha na composição das salas de estar, salas de tv e outros espaços de convivência. Com todas essas atribuições, é preciso escolher esse móvel com muito cuidado. Então, como escolher  o sofá perfeito para um espaço?

Eu quero 

Em primeiro lugar, é preciso pensar em versatilidade. Com modelos muito variados e com milhares de possibilidades diferentes, você precisa optar por uma peça que atenda a todos as necessidades de um espaço, como a quantidade de ocupantes, tamanho e o melhor material para aquele ambiente.

Eu quero 

Contar com um sofá retrátil, por exemplo, é uma excelente forma de levar conforto, aconchego e praticidade a um ambiente. Como em qualquer outro modelo de sofá, é possível incrementar a decoração do espaço acrescentando almofadas e mantas nos sofás retráteis. Se você ama ambientes mais coloridas e alegres, aposte nas estampas e texturas!

Eu quero 

Um outro queridinho são os sofás brancos. Seja qual for o seu formato, tem a função clara de encantar e de dar possibilidades de inovação. Por se mesclar com facilidade e maestria a qualquer estilo, o sofá branco é o ponto de partida para uma decoração, seja ela mais clássica ou moderna, sofisticada e descontraída. 

Eu quero 

Já os sofás modulados podem se tornar facilmente na estrela absoluta de um décor. Com todas essas características imbatíveis, essas peças se tornaram aquela aposta certeira na hora de compor livings e espaços de convivência dentro de casa ou até mesmo ambientes comerciais ou corporativos. 

Precisa de ajuda para escolher o Sofá Perfeito? Visite o nosso Showroom! 

Eu quero 

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL