imagem
imagem
07/07/2021  Dicas

O que não pode faltar no seu living?

Está decorando o seu living pela primeira vez? Ou precisa dar aquela repaginada na sua sala de estar? Confira as nossas dicas para montar um espaço funcional, confortável e cheio de personalidade!

Eu quero 

No caso do living, nome moderninho da sala de estar, as primeiras peças da lista são o sofá, mesa de centro e o rack para TV (caso essa seja uma das finalidades desse ambiente). Com essa disposição em mente, pode-se partir para as poltronas, mesas laterais e de apoio, puffs e os ornamentos.

Eu quero 

Os sofás retráteis são exemplos ideais de versatilidade na decoração. Com modelos variados e com diferentes possibilidades para aumentar o seu conforto de acordo com a ocasião, essa peça é extremamente convidativa. Os modelos mais modernos contam com automação, adicionando ainda mais praticidade. 

Eu quero 

As mesas laterais, também chamadas de mesas de canto ou de apoio, são outro exemplo de decoração prática e capazes de trazer muita leveza para o ambiente! Essas peças podem ser usadas para dar um toque especial na decoração, ajudar na organização do espaço ou como suporte para realização de atividades, como trabalho ou café da manhã. 

Eu quero 

Já as poltronas servem para acomodar melhor as pessoas ou para simplesmente se tornar o ponto focal da decoração. Para não errar na escolha, vale considerar detalhes como tamanho, densidade da espuma e a harmonia com os outros móveis que vão compor o visual, juntamente com ela.

Eu quero 

Nos quadros e objetos de decoração, sinta-se à vontade para explorar a sua criatividade e trazer a baila a sua personalidade. Independente do estilo escolhido, o décor do seu living deve deixar as pessoas à vontade e confortáveis. Para isso, opte por uma cartela de cores harmoniosa e texturas interessantes.

A Cenário Móveis conta com soluções completas em decoração de ambientes! Visite o nosso  Showroom! 

Eu quero 

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL