imagem
imagem
09/08/2022  Dicas

Novidades para a sua varanda

O âmbito da decoração sempre apresentas novas possibilidades, dando aos ambientes a oportunidade de se renovarem de acordo com as tendências. A corda náutica é um grande exemplo disso, sendo possível decorar de forma elegante e criativa com materiais resistentes.

A corda náutica é uma belíssima opção para quem deseja sair da mesmice de fibras e madeiras. Além de trazer um ar mais moderno ela ressalta os demais materiais usados no acabamento e faz um mix de elegância.

Eu quero

Os móveis com esse material se tornam excelentes para o clima brasileiro, aguentando perfeitamente sol e chuva em ambientes externos. Se você planeja dar uma repaginada em áreas externas, a corda náutica é perfeita para esse ambiente. Mas se engana quem pensa que móveis desse material são restrito somente a varandas e decks.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu quero

Ela pode estar presente nas cadeiras da sala de jantar e até mesmo no quarto, o estilo é uma tendência que serve para toda a casa! Além da sua beleza, as cordas também são fáceis de limpar e resistentes a manchas causadas por líquidos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu quero

A textura da corda traz total equilíbrio para a decoração, nem tão rústicas e nem tão delicada. O revestimento cria um dinamismo entre os moveis, já que conversa muito bem com outros materiais.

 

Eu quero

Outra vantagem é que a corda possibilita diversos desenhos por conta do trançado. Esses detalhes trazem originalidade para qualquer peça e incrementa ainda mais o ambiente.

Eu quero

A Cenário te ajuda a deixar sua casa por dentro dessa tendência incrível! Visite o nosso Showroom e confira todas as opções imperdíveis!

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL