imagem
imagem
15/02/2023  Design

Nossa história

Realizar nossos sonhos é a melhor maneira de construir nossas histórias de vida. E ao longo de 30 anos, nós trabalhamos incansavelmente para levar o que há de melhor da movelaria para sua casa.

Surgindo em meados do ano de 1992, pelo ímpeto idealizador e empreendedor do Sr. Icac G. de Souza, nasceu a Cenário Móveis. A escassez de peças com alta qualidade e acabamento com preço justo foi a oportunidade que fez da nossa marca uma força no mercado goiano.

Isac Gomes (Fundador) & Danielle Gaioso (Diretora)

Trazendo consigo toda a sua experiência e expertise como executivo de uma grande empresa com mais de 120 lojas, o Sr. Isac construiu uma relação de credibilidade, honestidade e comprometimento com seus parceiros e fornecedores, elementos que ainda hoje marcam fortemente a história da Cenário.

O respeito ao cliente, o foco em qualidade e a capacidade de se flexibilizar possibilitou que nossa marca crescesse ano após ano. Com um atendimento próximo e carregado de dedicação, seguiu conquistando as casas goianas evidenciando seu compromisso em inovar em seus produtos com o que havia sempre de melhor em acabamentos, design e materiais.

Hoje, com toda a sua longa trajetória, a Cenário faz parte da cultura e história goiana de movelaria e decoração. Ela segue sendo uma das mais relevantes marcas do mercado e transformando tudo aquilo que seus clientes imaginam em ambientes autênticos e duradouros.

Uma marca repleta de histórias e realizações, mas ainda com muito para contar e realizar. Nunca paramos de crescer e esse objetivo continua ainda mais forte agora com a continuidade do legado do Sr. Isac para sua filha Danielle Nunes. Juntos, eles trazem um novo olhar que respeita a tradição, mas que move a marca para um futuro cada vez mais moderno e próximo de seus parceiros e clientes.

A Cenário reforça o seu compromisso com cada um que fez parte de sua história e por aqueles que ainda estar por chegar, acreditando sempre que a atenção aos detalhes e a capacidade de customizar cada item ao seu jeito é o que constrói termos um incrível showroom de 2500m2 repleto de possibilidades para realizar os seus sonhos.

Queremos que você viva do seu jeito.
Queremos que seus ambientes tenham a sua identidade.
Para juntos construirmos novas histórias de geração a geração.
Da nossa casa para sua vida.

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL