imagem
imagem
11/09/2023  Eventos

Mostra Kzulo de Arquitetura 2023: um convite às inspirações

 

 

Lounge corporativo da Sicoob projetado pela Arquiteta Bárbara Calavresi

Mostra Kzulo de Arquitetura 2023: Um Convite às Inspirações

A cada ano, a Mostra Kzulo traz consigo um conceito inovador que desafia os padrões da arquitetura e design. Este ano, não é diferente. Com “Inspirações” como tema central, arquitetos e designers são convidados a mergulhar profundamente em suas fontes de motivação, explorando aquilo que os incendeia e os faz sentir verdadeiramente vivos.

Neste cenário inspirador, a Cenário Móveis tem o orgulho de fornecer o mobiliário completo para um dos espaços mais destacados da mostra: o Lounge Sicoob, meticulosamente projetado pela renomada Arquiteta Bárbara Calavresi.

Ao adentrar este lounge, um sentimento imediato de conforto te envolve. O projeto se destaca pela harmoniosa combinação de elementos naturais, como formas orgânicas que fazem referência às maravilhas da natureza, tecidos suaves como o linho, e a rica presença de madeira e pedras naturais. A iluminação indireta cria uma atmosfera acolhedora, enquanto os tons quentes complementam a sensação de aconchego. Os detalhes em dourado acrescentam um toque de sofisticação, e as cadeiras revestidas em tecido bouclé reforçam o compromisso do projeto com o conforto e a elegância.

Para os interessados em imergir nesta experiência sensorial, a Mostra Kzulo estará aberta ao público de 23 de agosto a 30 de outubro. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na portaria pelo valor de R$ 70,00 (inteira). E para aqueles que desejam fazer o bem enquanto apreciam o melhor da arquitetura, há a opção da meia solidária por R$ 30,00, mediante a doação de 2kg de alimentos. Todas as doações serão encaminhadas para a Casa de Apoio São Luiz, reforçando o compromisso da Mostra com a responsabilidade social.

Não perca a oportunidade de explorar o que há de mais inovador no mundo da arquitetura e design, enquanto também contribui para uma causa nobre. Esperamos por você na Mostra Kzulo de Arquitetura 2023!

 

 

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL