imagem
imagem
27/05/2021  Dicas

Mesas para Áreas Externas

Áreas externas são ambientes que transbordam descontração e lazer, o que de forma alguma nos impede de criar uma atmosfera sofisticada, cheia de requinte e bom gosto! As varandas, áreas da piscina ou gourmet e decks merecem uma decoração única que traga a personalidade do anfitrião e ofereça conforto aos seus convidados. 

Eu quero 

Nesses espaços, o décor deve seguir algumas ideias fundamentais: fácil manutenção, durabilidade e leveza. Fácil manutenção para garantir menos trabalho após as suas reuniões, durabilidade para resistir com tranquilidade a influência do clima nos espaços externos e leveza para não comprometer a vibe alto astral! 

Eu quero 

Alguns materiais são perfeitos para compor as mesas que serão as grandes protagonistas da sua área externa, com o alumínio, que alia resistência e leveza. O vidro e a madeira também são muito bem vindos e capazes de compor peças belíssimas, desde que eles sejam preparados para ambientes outdoors. 

Eu quero 

Quanto ao formato, você tem carta branca para escolher de acordo com a sua necessidade e disponibilidade de espaço. As retangulares são capazes de comportar muitas pessoas ao mesmo tempo, enquanto as redondas promovem uma igualdade entre seus ocupantes. As mesas quadradas com toda a sua imponência também são uma boa aposta! 

Visite o nosso Showroom e confira todas as opções imperdíveis de mesas de jantar para a sua varanda ou área gourmet!

Eu quero 

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL