imagem
imagem
21/02/2020  Dicas

Mesas de Centro: o Toque Final

Quando começamos a decorar um ambiente, algumas peças vem a mente primeiro. Se estivermos falando de um quarto, a cama e os armários são as prioridades. Já na sala de jantar e espaços gourmet, não tem pra ninguém: a grande protagonista é a mesa. E no living, hein? Qual é a primeira coisa que vem a mente?

A mesa de centro provavelmente não é uma prioridade na hora de decorar um living ou até mesmo uma sala de TV, mas é com certeza aquele detalhe que faz toda a diferença, a verdadeira cereja do bolo. Mais do que um móvel, essas peças são extremamente versáteis e “amarram” a decoração, dando unidade sem igual ao ambiente.

Eu quero 

 

Decorações mais clássicas pedem por mesas de centro mais amplas, em formatos tradicionais e ornadas com peças sofisticadas e a prova de erros, como livros de arte, pequenas caixas e flores. Já os espaços mais despojados dão espaço para peças com design mais ousados, abusando de superfícies originais e peças cheias de personalidade. 

Eu quero 

Quanto ao formato das mesas de centro, as redondas são a pedida certeira para espaços menores. Além de permitirem melhor circulação de pessoas pelo ambiente, as mesas redondas tem uma outra particularidade super especial: podem ser usadas combinadas, de forma a quebrar as expectativas com peças de diferentes tamanhos e alturas. 

Eu quero 

Já as retangulares são muito charmosas, ideias para cômodos maiores e são campeãs em promover a sensação de amplitude e continuidade. Vários materiais podem ser explorados quando pensamos em mesas de centro retangulares ou quadradas e você pode usar e abusar dos objetos de decoração para enfeitá-la! 

Eu quero 

Mais do que uma ferramenta de apoio, as mesas de centro são aquele toque final que faltava na sua decoração. A Cenário Móveis conta com um acervo incrível dessas peças, venha conferir! 

Eu quero 

 

Eu quero 

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL