imagem
imagem
03/03/2021  Dicas

Mesas de Centro: a Chave da Unidade

A mesa de centro talvez não seja uma prioridade na hora de decorar a sua sala de estar ou até mesmo uma sala de TV, mas é com certeza aquele detalhe que faz toda a diferença. Literalmente, a cereja do bolo. Mais do que um móvel, essas peças são extremamente versáteis e “amarram” a decoração, imprimindo unidade e equilíbrio ao ambiente.

Eu quero 

Decorações clássicas pedem por mesas de centro mais amplas, em formatos tradicionais e ornadas com peças sofisticadas como livros de arte, caixinhas e arranjos floridos. Já os espaços mais modernos pedem por peças com design mais ousados, abusando de superfícies originais e peças cheias de estilo!

Eu quero 

Quanto ao formato das mesas de centro, as redondas são a pedida certeira para cômodos menores. Além de permitirem melhor circulação de pessoas pelo ambiente, as mesas redondas tem uma outra particularidade super especial: podem ser usadas combinadas, de forma a quebrar as expectativas com peças de diferentes tamanhos e alturas. 

Eu quero 

Já as retangulares são muito charmosas, ideias para cômodos maiores e são campeãs em promover a sensação de amplitude e continuidade. Vários materiais podem ser explorados quando pensamos em mesas de centro retangulares ou quadradas e você pode usar e abusar dos objetos de decoração para enfeitá-la! 

Eu quero 

Uma ideia ousada e inovadora é utilizar puffs mais estruturados como mesas de centro, desde que essa escolha não atrapalhe o conforto dos usuários de um ambiente.  Mais do que uma ferramenta de apoio, as mesas de centro são aquele toque final que faltava na sua decoração. A Cenário Móveis conta com um acervo incrível dessas peças, venha conferir! 

Eu quero 

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL