imagem
imagem
10/11/2021  Dicas

Mesa Oval: Inovação para sala de jantar

Quem planeja montar uma sala de jantar, e está em busca de opções inovadoras precisa conhecer a mesa oval. A mesa é uma mescla entre o formato redondo e o retangular, fazendo com que o formato se adapte melhor em diferentes configurações de espaço, desde um ambiente retangular até os quadrados. Conheça melhor essa peça incrível!

A mesa oval possui algumas vantagens, como ocupar menos espaço já que seu formato alongado favorece a sensação de amplitude e otimiza espaços. A mesa funciona bem em qualquer ambiente – a combinação do seu formato permite que sua adapte bem em diferentes configurações de espaço. E o seu
design e personalidade são pontos chaves, já que a mesa oval não é muito utilizada em projetos de decoração, isso é bom, já que sua decoração ganha mais originalidade. Outra vantagem é seu design arrojado e a diversidade de modelos existentes.

Eu quero

Outro diferencial da mesa oval são os materiais usados para a fabricação. Existem mesas ovais com tampo de vidro, madeira, metal, pedra, inox, acrílico, entre outros. A base também pode variar, desde o tipo de material até o design. Um ponto de atenção na hora de escolher a mesa oval é ter a dimensão exata do seu ambiente em mãos para assim saber qual o tamanho de mesa mais indicado, bem como o número de cadeiras.

Eu quero

E quando o assunto é cadeiras, a mesa oval é bem democrática nesse aspecto aceitando qualquer tipo de cadeira diferente. Dependendo apenas da sua necessidade e gosto. Um ambiente menor, por exemplo, é mais interessante utilizar cadeiras sem braços e de formato mais compacto.

Eu quero

Se o seu espaço é grande e você gosta de passar mais tempo na mesa de jantar conversando e degustando as refeições, então uma boa pedida são as cadeiras em estilo poltrona que são mais aconchegantes e confortáveis

Eu quero

A mesa oval conquistou o seu coração? Visite a Cenário e confira nosso Showroom de peças exclusivas!

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL