imagem
imagem
25/09/2019  Dicas

Mesa Lateral: Como Usar?

As Mesas Laterais, também chamadas de mesas de canto ou de apoio, são móveis super práticos e capazes de trazer muita leveza para o ambiente! Um verdadeiro ícone de versatilidade, a mesa lateral pode ser usada tanto para dar um toque especial na decoração quanto para ajudar na organização do espaço.

Eu quero 

O living é o principal ambiente onde as mesas laterais são utilizadas, ocupando função multilateral. Normalmente usada ao lado de sofás, as mesas laterais preenchem os espaços vazios antes inutilizados, aproveitando assim melhor o cômodo. Podem ser colocadas também ao lado de poltronas.

Eu quero 

A altura ideal de uma mesa lateral está entre a altura de uma mesa de centro e uma mesa de jantar. Essa altura permite que a mesa lateral para sala seja usada confortavelmente como um apoio extra para quem está no sofá, permitindo, por exemplo, colocar ali objetos que estão usando, como copos e controles remotos.

Eu quero 

Outra funcionalidade da mesa lateral para sala é servir como base para outros objetos decorativos, como porta-retratos, velas, bandejas, vasos de flores… Dessa forma, a decoração fica ainda mais bonita e completa! A mesa lateral também pode ser usada do lado da cama ou no cantinho da leitura, com um abajur ou luminária.

Eu quero 

Em decorações mais modernas e despojadas, uma mesa de canto colorida é uma ótima pedida! Se a sua decoração for mais séria e monocromática, talvez seja melhor optar por uma mesa lateral de madeira, de aço ou em tom sóbrio ou até mesmo metalizado!

 

Eu quero 

 

SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL