imagem
imagem
19/09/2023  Novidades

Mesa de centro e o carinho pelos pets

Se você é daquelas pessoas que considera seu pet como um membro da família, provavelmente já pensou em como integrar o conforto e bem-estar do seu amigo de quatro patas à decoração da sua casa. Pensando nisso, o Designer Vitor Moreira Leite apresentou uma peça surpreendente na Feira de Milão: a mesa de centro Etta.

A mesa de centro Etta não é apenas uma mesa. Ela é um convite para aconchego e estilo em sua casa, sem deixar de lado o carinho pelos seus pets. Seu design inovador e versátil a torna uma peça que se destaca no mundo do mobiliário.

O tampo da mesa Etta, feito em madeira, repousa de forma única em uma base de cortiça. Essa escolha não só traz um toque natural e sustentável para a peça, como também possibilita uma funcionalidade surpreendente.

Para os Pets: Uma Cama Confortável

Uma das características mais marcantes da mesa de centro Etta é a sua capacidade de acolher os pets. O tampo da mesa se curva de maneira elegante, criando um espaço perfeito para acomodar uma pequena cama para seu pet de pequeno porte. Seja um gatinho ou um cachorrinho, eles terão um cantinho especial para descansar bem perto de você.

Peça disponível em nossa loja! Fale com uma de nossas consultoras pelo link: https://linktr.ee/cenariomoveis

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL