imagem
imagem
21/10/2020  Design

Materiais Atemporais na Decoração de Ambientes

Olhe ao redor. Quantos materiais diferentes você consegue distinguir na sua decoração? Quantas formas e texturas compõem os seus espaços? Eu posso apostar que seu olhar encontrou madeira, múltiplos tecidos como o linho e o veludo, peças de couro metais, cristais, vidro…

Eu quero 

Esses materiais atemporais, estão sempre na moda e extremamente versáteis sempre estarão presentes no design de móveis, objetos decorativos, tapeçaria, cortinas, persianas, acessórios e até nos revestimentos. Sejam eles usados como protagonistas em uma peça, ou em um mix de materiais, eles dão cor e vida ao décor (literalmente).

Eu quero 

Não adianta: quando se fala em decoração de ambientes, alguns elementos se tornaram verdadeiros go to, aqueles cuja a escolha é a prova de erros. Verdadeiros coringas e explorados das mais diversas formas, algumas matérias-primas se renovam e reinventam em verdadeiras obras de arte no décor. 

Eu quero 

Na hora de harmonizar os seus espaços utilizando múltiplos materiais, não existem muitas regras. O equilíbrio se encontra nas cores, escolhas de design e no convívio das peças em questão. É preciso sempre se atentar a funcionalidade do espaço, evitando problemas de manutenção e cuidados. 

Eu quero 

Se jogue sem medo na missão de decorar um ambiente e divirta-se! Apostando em materiais atemporais e com criatividade, permita que a sua personalidade e o aconchego transborde nos espaços. 

Eu quero 

Visite a Cenário Móveis!

Eu quero 

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL