imagem
imagem
27/09/2018  Dicas

Lettering

Já pensou em utilizar letras para decorar um ambiente de sua casa? Que tal usar e abusar das formas da caligrafia, seja em quadros ou nas paredes, em frases inspiradoras ou que tenham um significado especial para você? A decoração personalizada é sempre uma boa alternativa para quem quer dar ao seu espaço um ar mais aconchegante e familiar, com elementos que reflitam a personalidade dos moradores.

Uma tendência que veio para ficar é o Lettering, que é a arte de desenhar com letras. Essa técnica está invadindo quadros, as paredes e pode ser feita em diversos materiais, desde o tecido até o aço.  Letras diferentes farão toda a diferença na composição do espaço. Se pretende fazer um espaço descolado e descontraído, com ar jovem e que reflita a sua personalidade, invista no Lettering! É barato e faz toda a diferença.

Para quem quer investir no Lettering para personalizar um ambiente, é necessário procurar um profissional habilitado. Se você tem a caligrafia bonita e souber desenhar, você mesmo pode fazer. Use e abuse desses caracteres. Os ambientes mais adequados para investir na decoração em Lettering são áreas de lazer, espaços gourmet ou cozinhas, ambientes em que se reúnem os amigos e a família para comemorar ou celebrar uma data especial.

Mas podem ser utilizados a vontade em quartos, escritórios e salas de estar. Paredes pintadas com tinta específica para receber o giz são uma ótima opção para quem pretende utilizar o espaço para deixar recados, mensagens de quem visitou aquele espaço ou até mesmo quer ter a possibilidade de trocar o desenho de vez em quando.

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL