imagem
imagem
17/11/2023  Eventos

Isac Gomes e Danielle Gaioso na Curadoria de Peças para a Coleção 2024

Recentemente, Isac Gomes e Danielle Gaioso, diretores da Cenário Móveis, embarcaram em uma série de visitas aos showrooms de fábrica, cada um em momentos distintos, com o objetivo de conferir as novidades e selecionar peças exclusivas para a coleção 2024. Essas viagens representam a dedicação da Cenário Móveis em trazer o melhor do design de interiores para seus clientes.

Modalle: A Essência da Coleção Alma

A primeira parada nesta jornada de descobertas foi na Modalle, onde a coleção “Alma” se apresentou como uma verdadeira manifestação de elegância e sofisticação. Esta coleção é uma expressão artística que captura a essência da alma e da elegância em cada design. Inspirada na crença de que um ambiente bem projetado é uma extensão da alma de quem o habita, cada peça é criada com uma atenção meticulosa aos detalhes, escolha cuidadosa dos materiais e uma habilidade artesanal excepcional.

As linhas limpas e a estética atemporal da coleção “Alma” oferecem versatilidade e charme, integrando-se perfeitamente a diversos estilos de decoração. A promessa desta coleção vai além do estilo; trata-se de conforto, funcionalidade e a criação de ambientes onde a elegância se encontra com a praticidade.

Pollus: Inovação e Sensação na Coleção Morada

Na Pollus, a coleção “Morada” reflete um novo modo de viver, sentir e pertencer. Com mais de 30 anos de experiência no mercado, a Pollus se destaca por oferecer soluções inovadoras em mobiliário, com peças assinadas por designers brasileiros talentosos. Esta coleção é uma ode ao bem-estar, desenvolvida com uma paixão por excelência que transforma o cotidiano através de móveis que são mais do que objetos – são experiências.

 

Feeling: A Arte de Criar Sofás Únicos na Coleção Elementos

A visita à Feeling foi especialmente significativa, considerando a parceria de mais de 20 anos com a Cenário Móveis. Sob a liderança criativa de Laercio Luis Coelho, a Feeling é uma marca que respira inovação e design. A coleção “Elementos” para 2023-24 é uma busca constante por sensações que aproximam as pessoas da arte e do bem-viver. A Feeling se destaca pela criação de produtos esteticamente belos, extremamente confortáveis e com um toque contemporâneo, características reconhecidas da marca.

Designer Maurício Bonfim, Danielle Gaioso e Isac Gomes

O imenso capricho com que Isac Gomes e Danielle Gaioso foram recebidos pelas indústrias desde o convite até a recepção do hotel reflete a cultura e a qualidade do mobiliário. Essas viagens não foram apenas uma busca por peças para a coleção 2024, mas também uma celebração de relações duradouras e confiáveis no setor de mobiliário. A Cenário Móveis, ao escolher cada peça para sua coleção, reafirma seu compromisso em trazer o melhor do mundo do design para seus clientes, garantindo que cada móvel seja uma obra de arte em si e um testemunho de estilo e conforto.

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL