imagem
imagem
22/05/2023  Design

Integração Perfeita: Sala de Estar e Jantar Assinada por Carolina Barcellos

A sala de estar e jantar integrados é um dos conceitos mais desejados atualmente na arquitetura de interiores. Essa integração proporciona um espaço amplo, funcional e convidativo, onde a família e os convidados podem desfrutar de momentos de convívio e refeições compartilhadas. E a arquiteta Carolina Barcellos conseguiu criar um ambiente deslumbrante que incorpora todos esses elementos de forma impecável.

O destaque dessa composição é a mesa retangular, que permite um maior conforto aos usuários durante as refeições. Com um design elegante e harmonioso, ela se torna o ponto central do ambiente, convidando todos a se reunirem em torno dela. As cadeiras em verde musgo e madeira trazem ainda mais naturalidade ao espaço, combinando perfeitamente com a proposta de integração com a natureza.

Além disso, os arranjos naturais adicionam frescor e vida à sala, criando um ambiente acolhedor e convidativo. As plantas trazem a sensação de tranquilidade e conexão com a natureza, tornando o espaço mais agradável e relaxante.

A escolha cuidadosa dos materiais, como a madeira e o verde musgo, cria uma atmosfera aconchegante e sofisticada. Esses elementos se complementam perfeitamente, criando uma harmonia visual e sensorial única.

 


Foto: @igorcarvalhofotografia

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL