imagem
imagem
04/01/2023  Novidades

Formatos Orgânicos: Tendências em Design de Móveis para 2023

Novidades em design de móveis orgânicos na Cenário Móveis

A decoração de interiores é uma arte em constante evolução e, com a chegada do ano de 2023, novas tendências em design de móveis estão surgindo. Entre as principais novidades está o uso de formatos orgânicos, que trazem leveza e modernidade aos ambientes.

Aqui na Cenário Móveis, especializada em móveis de alta qualidade, estamos acompanhando de perto essas tendências e já oferecemos uma linha de produtos com formatos orgânicos, que prometem agradar aos mais diversos gostos e estilos de decoração.

Mas afinal, o que são formatos orgânicos? São formas que remetem à natureza, com curvas suaves e formas arredondadas, em contraposição às formas retas e geométricas que dominaram a decoração nos últimos anos.

Uma das principais vantagens dos móveis com formato orgânico é a sua versatilidade. Eles podem ser utilizados em diferentes ambientes, desde salas de estar e quartos até áreas externas, como jardins e varandas.

Outra característica marcante desses móveis é a sua capacidade de se adaptar a diferentes estilos de decoração, desde os mais clássicos até os mais contemporâneos. Isso porque, além das formas orgânicas, eles podem apresentar diferentes texturas e acabamentos, como madeira, metal e vidro, por exemplo.

Aqui na Cenário Móveis, os móveis com formato orgânico estão disponíveis em diferentes linhas e coleções, que contemplam desde poltronas e sofás até mesas de jantar e aparadores. Entre os destaques estão os modelos com estrutura em madeira natural, que trazem aconchego e conforto aos ambientes, e os modelos com acabamento em metal, que conferem um toque moderno e sofisticado.

Além dos formatos orgânicos, outras tendências de decoração que se destacam para o ano de 2023 são o uso de cores vibrantes e a valorização de materiais sustentáveis e naturais.

Por isso, se você está em busca de móveis finos e sofisticados para sua casa ou escritório, não deixe de conferir as novidades da Cenário Móveis. Com uma ampla variedade de produtos de alta qualidade, a marca é referência quando se trata de design de interiores e decoração de ambientes elegantes e contemporâneos.

 

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL