imagem
imagem
27/06/2023  Eventos

Explorando a beleza natural no ambiente “Refúgio Cenário” na CasaCor Goiás

Nosso ambiente na CasaCor Goiás foi projetado para proporcionar uma imersão na natureza. Desde os tecidos predominantemente em linho, até o painel verde repleto de plantas, cada detalhe foi pensado para criar uma atmosfera de conexão com o ambiente natural.

Destaque para o balanço de teto, que traz o clima de campo e convida a momentos de relaxamento e contemplação. A estante, por sua vez, exibe ornamentos em argila e símbolos orgânicos, adicionando um toque rústico e autêntico ao espaço.

 

O mobiliário do ambiente apresenta formatos orgânicos, com destaque para o banco com um assento mais ergonômico, que prioriza o conforto. O uso abundante de tecidos contribui para uma atmosfera acolhedora, convidando os visitantes a se sentirem em um verdadeiro refúgio.

A CasaCor Goiás encerra no dia 02/07, e após o encerramento, todo o mobiliário do nosso ambiente estará disponível com 30% de desconto à vista. Aproveite essa oportunidade para levar para sua casa peças que trazem a essência da natureza e o conforto do design contemporâneo.

Visite a CasaCor Goiás e encante-se com o “Refúgio Cenário”, um ambiente que celebra a beleza natural e a harmonia entre o homem e o meio ambiente.

 

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL