imagem
imagem
19/08/2020  Design

Estilo Industrial: Robustez e Modernidade

A Decoração Industrial é uma daquelas tendências impossíveis de se ignorar e ainda mais de não se apaixonar! Esse décor privilegia espaços amplos e integrados, com tijolinhos  aparentes e tubulações à mostra, teto alto, portas e janelas largas, madeira e metais expostos, além do uso do concreto “cru” como elemento decorativo importante.

Eu quero 

Esse estilo surge entre os anos 1950 e 1970, quando galpões e fábricas passam a ser convertidas em casas e apartamentos na sempre vibrante Nova York. Espaços delimitados por paredes passam a dar lugar a ambientes integrados com pé direito alto, o cinza passa a fazer parte da decoração e os móveis ganham aspecto mais “pesado” e “resistente”.

Eu quero 

Texturas e cores diversas são mais do que bem vindas, criando composições muito criativas. Com a predominância do cinza, que é considerado uma cor neutra, é possível usar e abusar de cores de diversas paletas junto com o cinza. Isso vale para os estofados, ornamentos, tapetes e móveis.

Eu quero 

O adjetivo industrial pode dar a ideia de que esses ambientes são sisudos, comuns e estéreis. Mas essa não é uma das características do estilo que ganha esse nome! Móveis com design mais arrojado e desafiador, com linhas que fogem do óbvio são incorporados com maestria na decoração industrial, que esbanja originalidade.

Renove os ares da sua casa com a Decoração Industrial! E confira todas as possibilidades que a Cenário Móveis leva até você! 

Eu quero 

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL