imagem
imagem
23/08/2023  Eventos

Estamos na Mostra Kzulo 2023

Vivencie a magia da criatividade e da arquitetura na Mostra Kzulo 2023! É com grande entusiasmo que anunciamos a nossa participação no evento, no ambiente Lounge Sicoob, assinado pela talentosa arquiteta Bárbara Calabrezi.

Entre os dias 23 de agosto e 30 de outubro, a Enec Engenharia, localizada na T-3, Setor Bueno, se transformará na vitrine da arquitetura goiana, trazendo à luz as mais inspiradoras criações em arquitetura, design e paisagismo.

A Mostra Kzulo, em sua 6ª edição, é um evento anual que congrega tanto profissionais renomados quanto novos talentos, revelando as mais recentes tendências do design. É uma celebração do talento e da inovação, onde espaços são transformados em verdadeiras obras de arte vivas.

Não perca a chance de vivenciar essa experiência única. Os ingressos podem ser adquiridos na portaria: R$ 70,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia solidária, com a doação de 2kg de alimentos para a Casa de Apoio São Luiz). Venha se inspirar e mergulhar no mundo da arquitetura e do design na Mostra Kzulo. Acompanhe a nossa jornada no Lounge Sicoob e descubra a visão de Bárbara Calabrezi para criar um ambiente corporativo que transcende o convencional e respira leveza.

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL