imagem
imagem
13/03/2019  

Espreguiçadeiras

Com a vida urbana cada dia mais estressante e atribulada, cresce a necessidade de momentos de conexão com a natureza e com a sensação de liberdade e tranquilidade associadas a ela. E é nesse sentido que terraços, varandas, jardins e áreas gourmet são cada vez mais utilizadas e servem de refúgio a correria do dia a dia.

Se queremos nos sentir ainda mais confortáveis e aproveitar ainda mais esses espaços, não dá para se esquecer delas: as espreguiçadeiras. Essas peças são itens indispensáveis em áreas abertas, não apenas a beira da piscina como estamos acostumados a ver, mas também em varandas e sacadas.

A espreguiçadeira é um móvel confortável, prático, muito versátil e ocupam pouco espaço. A maioria das espreguiçadeiras têm um encosto móvel, que se adapta à altura que você precisa, podendo até deitar totalmente. Além disso, se você optar por uma espreguiçadeira dobrável para o jardim, é possível guardá-la e tê-la disponível a qualquer momento.

Em áreas abertas, como jardins, por exemplo, as espreguiçadeiras podem estar em decks na piscina ou no gramado, acompanhada de uma pequena mesa onde você poderá descansar seus drinks ou protetor solar. Além disso, você pode criar uma área com várias espreguiçadeiras e aproveitar com a família.

Não se esqueça de que, se a espreguiçadeira ficar sempre exposta ao sol, você deverá comprar um modelo de plástico ou metal, uma vez que a de madeira se deteriora com mais facilidade ao ar livre. Ainda assim, os modelos em madeira são perfeitos se você coordenar com um ombrelone ou colocá-los em um lugar onde há sombra.

Se você não dispensa desfrutar de bons momentos ao ar livre e tem espaço aberto para decorar, invista em espreguiçadeiras!

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL