imagem
imagem
28/03/2024  Eventos

Recanto Cenário na Casa Cor Goiás 2024

Com enorme satisfação, a Cenário Móveis tem o prazer de anunciar que Gabriella Meireles e Leife Cantuária, renomados profissionais do Estúdio Cantuária & Meireles, assinam o “Recanto Cenário” na Casa Cor Goiás 2024. Inspirados pelo tema “De Presente, o Agora”, eles estão criando um ambiente excepcional que promete encantar todos os visitantes.

A Casa Cor Goiás, em sua 27ª edição, acontecerá na histórica academia Athletics, no coração do Setor Bueno em Goiânia, de 09 de maio a 23 de junho. Este evento é uma celebração da arquitetura, design de interiores e paisagismo, trazendo as últimas tendências e inovações do setor.

A escolha da Athletics como local do evento é uma homenagem ao passado e uma conexão com o presente, refletindo o tema deste ano. Eliane Martins e Sheila Podestá, arquitetas e empresárias de renome, organizam este espetáculo de criatividade e inovação.

A Casa Cor é mais do que uma mostra; é um movimento cultural que proporciona uma reflexão profunda sobre como vivemos e interagimos com nossos espaços. É uma oportunidade de experimentar, em primeira mão, o futuro do design e da arquitetura.

Convidamos você a explorar o “Recanto Cenário”, um ambiente onde a qualidade e o design se encontram para criar experiências inesquecíveis. Venha descobrir como a Cenário Móveis interpreta o tema “De Presente, o Agora” e se inspire para transformar seu próprio espaço.

 

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL