imagem
imagem
02/06/2021  Design

Diferentes Estilos, Peças Únicas

Pensar no estilo de decoração talvez seja a parte mais divertida de todo o processo de decorar um ambiente. É nessa parte que deixamos a criatividade fluir e damos asas a ideias que melhor refletem a personalidade que queremos para um espaço. É a hora de sonhar com todos os bons sentimentos que experimentaremos naquele lugar. Nós amamos!

Eu quero 

E existem muitos estilos de decoração diferentes, viu? Cada um com a sua vibe e características próprias. O décor clássico, por exemplo, explora a riqueza dos detalhes em designs já consagrados, enquanto o estilo industrial tem uma pegada que combina robustez e modernidade. 

Eu quero 

E a lista de estilos é infinita! Hygge, Escandinavo, Boho, Rústico, Provençal, Minimalista, Étnico… Cada um deles com uma característica própria e pronto para servir a um propósito no seu lar! Mas não é porque esses estilos são diferentes que todas as peças do mobiliário e os ornamentos serão completamente diferentes. 

Eu quero 

Peças que contam design atemporal, produzidas com material nobre e em cores que nunca saem de moda são apostas certeiras para a decoração do seu ambiente. Além de permitirem que você transite entre diferentes estilos sem ter que trocar todos os móveis, essas peças coringa dão unidade à decoração de uma forma indescritível! 

Eu quero 

E essas peças chave da decoração podem aparecer em vários formatos, desde os sofás a mesa, das poltronas as cadeiras, dos quadros nas paredes até os objetos da mesinha de centro. Priorize itens de decoração que tragam harmonia e conforto para o seu lar, sem medo de ousar! 

Aqui na Cenário Móveis você encontra todos os estilos e muito, muito bom gosto! Confira! 

Eu quero 

Eu quero 

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL