imagem
imagem
19/06/2023  Novidades

Descubra a elegância e textura do Bouclé: a tendência que retorna com estilo

O mundo da moda e da decoração é cíclico, e é comum vermos tendências ressurgindo com o passar dos anos. Uma dessas tendências que está conquistando novamente seu espaço é o bouclé, um tecido que traz elegância, textura e sofisticação aos ambientes.

O bouclé é caracterizado por seu aspecto encaracolado, com pequenas alças ou laços que formam uma textura única. Esse efeito é obtido através da combinação de fios retorcidos e fios mais soltos, criando uma superfície levemente ondulada. Essa peculiaridade confere ao tecido um visual luxuoso e ao mesmo tempo acolhedor.

Uma das grandes vantagens do bouclé é sua versatilidade. Ele pode ser utilizado em diferentes tipos de móveis, como poltronas, sofás, cadeiras e almofadas, trazendo um toque de charme e personalidade ao ambiente. Além disso, o tecido é conhecido por sua durabilidade e resistência, o que o torna uma escolha ideal para peças de uso diário.

Outra característica marcante do bouclé é sua capacidade de se adaptar a diferentes estilos de decoração. Seja em ambientes modernos, clássicos ou contemporâneos, o tecido adiciona um toque de sofisticação e elegância. Além disso, sua textura e padrão encaracolado podem criar um contraste interessante com superfícies mais lisas, como o couro ou o veludo.

Se você está em busca de uma atualização para o seu espaço, considere adicionar peças em bouclé à sua decoração. Esse tecido versátil e cheio de personalidade certamente trará um toque de requinte e conforto ao seu ambiente.

 

Na Cenário Móveis, você encontra uma seleção de móveis e acessórios em bouclé, perfeitos para transformar sua casa. Visite nossa loja e descubra as opções disponíveis. Afinal, o bouclé voltou com força total e está pronto para fazer parte da sua decoração.

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL