imagem
imagem
16/02/2022  

Decoração para varanda: Conheça as tendências prometem marcar 2022

A varanda é uma das áreas mais aconchegantes da casa ou apartamento. Por ser um espaço arejado, existe uma infinidade de utilidades para este ambiente. Você pode fazer uma área gourmet, pode colocar poltronas de leitura, pode colocar um balanço ou até mesmo uma rede. São inúmeras possibilidades e maneiras diferentes de aproveitar este ambiente. Conheça um pouco as tendências que prometem marcar as varandas em 2022:

Móveis práticos e versáteis

Os móveis práticos conquistaram os corações dos arquitetos, sua função objetiva permite os mais diversos modelos de designs. Poltronas largas, pufes em formatos diferenciados e almofadas são as novas melhores amigas das sacadas. Se você quer transformar seu ambiente em um canto para leitura, estes elementos poderão ser essenciais.

Eu quero

Sala de estar estendida

Agora, além de ter uma sala de estar interna, você pode apostar na sala de estar na sacada. Se o espaço da sua sacada ou varanda é grande, use e abuse de sofás, poltronas, mesas de centro, cadeiras e plantas grandes. Os ambientes integrados já fazem parte do repertório de interiores para esse ano, e pode muito bem ser aplicado na sacada.

Eu quero

Plantas sempre

Plantas para todos os lados: essa é a tendência do momento. Na sala, nos offices, na cozinha, nas mesas de jantar, nos banheiros, nos quartos e agora nas sacadas. As plantas dão vida ao ambiente e embelezam com seu verde intenso. Para sacada, o mais indicado são plantas de porte médio ou grande, como costela-de-adão e espada-de-são-jorge.

Eu quero

Adega na sacada
Não existe nada mais sofisticado do que uma adega em casa. Com poltronas charmosas e um espaço para guardar seus vinhos preferidos, sua sacada ficará elegante e exclusiva. Garrafas e flores deixam a decoração autêntica e contemporânea, invista em móveis de couro ou impermeáveis.


(Banco de Imagens Envato Elements)

Sonha em dar uma cara nova para a sacada? Visite a Cenário! Contamos com um showroom completo com peças com design requintado, moderno e aconchegante para seu lar ou projeto.

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL