imagem
imagem
21/12/2022  Dicas

Decoração para o Natal

O Natal é uma época mágica e especial, e a decoração é um dos aspectos mais importantes para entrar no clima natalino.

Seja para receber a família e amigos em casa, ou apenas para deixar o ambiente mais aconchegante e festivo, decorar a casa no Natal é uma tradição que todos adoram.

Para ajudar você nessa tarefa, separamos algumas dicas de decoração de Natal para a sua casa, com destaque para a mesa de jantar, aparador e buffet.

  1. Escolha as cores da decoração de Natal Antes de começar a decorar, é importante escolher as cores da sua decoração de Natal. Vermelho e verde são as cores tradicionais, mas você também pode optar por tons mais suaves, como branco, prata e dourado. Use essas cores para decorar a mesa de jantar, aparador e buffet.
  1. Decore a mesa de jantar para o Natal A mesa de jantar é um dos locais mais importantes da casa durante as festividades de Natal. Para decorá-la, utilize um belo jogo americano ou toalha de mesa natalina, guardanapos e porta-guardanapos de Natal. Utilize arranjos de flores e velas para decorar a mesa de jantar, criando um ambiente acolhedor e festivo.
  2. Use um aparador para a decoração de Natal O aparador é um móvel que pode ser utilizado para a decoração de Natal. Utilize vasos de vidro com enfeites de Natal, velas, castiçais e outros elementos decorativos para deixar o seu aparador ainda mais charmoso e festivo. Utilize tons de vermelho, dourado e prata para a decoração do seu aparador.
  3. Decore o buffet para o Natal O buffet é outro móvel que pode ser utilizado para a decoração de Natal. Utilize bandejas com doces e sobremesas natalinas, taças e copos com decorações natalinas e outros elementos decorativos para deixar o seu buffet ainda mais charmoso e festivo. Utilize tons de vermelho, dourado e prata para a decoração do seu buffet.
  4. Utilize elementos naturais para a decoração de Natal Elementos naturais, como galhos de árvores, folhas secas, pinhas e frutas, podem ser utilizados para a decoração de Natal. Utilize esses elementos para criar arranjos de mesa, guirlandas e outros elementos decorativos, deixando a sua casa ainda mais aconchegante e festiva.
  5. Crie uma iluminação natalina A iluminação é um elemento fundamental para a decoração de Natal. Utilize luzes de Natal para decorar a árvore de Natal, a mesa de jantar, aparador e buffet. Velas também são uma ótima opção para criar uma iluminação aconchegante e festiva.

 

Com essas dicas, você pode decorar a sua casa para o Natal de forma simples e elegante, utilizando elementos decorativos que vão deixar o ambiente ainda mais acolhedor e festivo.

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL