imagem
imagem
06/01/2022  Dicas

Decoração para Casa de Veraneio

Com a chegada do verão nada melhor do que ter um lugar ideal para aproveitar as férias, viajando com a família. As casas de veraneio são perfeitas para tudo isso e muito mais! Separamos algumas opções e dicas para decorar sua casa de veraneio e deixá-la linda para curtir todos os momentos sempre com estilo.

Estilo Contemporâneo

O estilo contemporâneo combina muito com as casas de veraneio, composto por uma decoração leve que transmite aos ambientes a sensação de tranquilidade, perfeito para quem está de férias. As cores neutras são predominantes, os tons mais escuros estão nos detalhes para não pesar visualmente. Para usar esse estilo busque móveis com acabamento em madeira e com um design minimalista.


(Banco de Imagens Envato Elements)

Estilo Boho Chic

O estilo boho é perfeito para os apaixonados pela natureza, cores quentes e muitas plantas. É o tipo de decoração que consegue trazer para os ambientes um clima mais alegre e aconchegante, trazendo a sensação de se sentir em casa. Para decorar com esse estilo basta priorizar elementos que recordem a natureza, como vasos com plantas. Dê preferencia para móveis nas cores quentes e com acabamento mais vintage.


(Banco de Imagens Envato Elements)

Estilo Farmhouse Moderno

O estilo farmhouse é uma das tendências do momento, ele transita entre o clássico ao moderno com sutileza. Esse estilo se baseia em uma decoração mais delicada, rica em detalhes e elegante. Utilize estampas sem abusar das cores (é bom trabalhar com até quatro tons, sendo 2 neutros e 2 quentes) e os móveis clássicos de madeira para fechar com chave de ouro!


(Banco de Imagens Envato Elements)

Qual estilo de decoração vai fazer parte da sua casa de veraneio? Visite nosso Showroom e saiba tudo o que a Cenário pode te oferecer!

 
SIGA A CENÁRIO NO INSTAGRAM
RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL